Prefeitura de Meruoca realiza a 1ª Corrida de Rua



Prefeitura Municipal de Meruoca, através da Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte e juventude realizou neste sábado dia 11 de novembro a partir das 08 horas a 1ª corrida de rua do município, contemplando as ações de comemorações aos 132 anos de emancipação política do município.



Os competidores reuniram-se em frente ao Hotel Reserva da Serra (Sitio Palmeiras), por volta da 08 onde fizeram aquecimento. A corrida começou as 8:30h, e o primeiro competidor a cruzar a linha de chegada no masculino foi Francisco das Chagas do distrito de Jaibaras, realizou o projeto de 4 km em 13:10 minutos e a primeira colocada no feminino foi a competidora Valdenia da cidade de Sobral.



Os três primeiros colocados no masculino e feminino foram premiados com troféu e medalha e os demais competidores receberam a medalha de participação. O evento contou com a participação de vários atletas e moradores do município e cidades vizinhas.

Postagens mais visitadas deste blog

XII FESTIVAL DE INVERNO DA MERUOCA DIVULGA AS 20 CANÇÕES CLASSIFICADAS PARA AS ETAPAS SEMINAIS

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PEDE COMPARECIMENTO DOS PROFESSORES QUE NÃO RECEBERAM CERTIFICADOS DO PROLETRAMENTO E GESTAR II

IX Festival de Inverno da Serra da Meruoca divulga as canções classificadas para seu festival competitivo.

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE MERUOCA REALIZA REUNIÃO COM COORDENADORES E PROFESSORES DO PROGRAMA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA

FECHADA A PROGRAMAÇÃO DO 8° FESTIVAL DE INVERNO DA SERRA DA MERUOCA