Missa solene e partilha do bolo marcam aniversário do municipio

A comemoração ao aniversário de 132 anos do Município de Meruoca foi encerrada na noite desta segunda feira (13), com a celebração de uma missa solene na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, precedida da partilha do bolo entre autoridades presentes e a população.
O padre Juscelino presidiu a celebração da santa missa que contou com a participação da comunidade, entre os presentes, o Prefeito Francisco Fonteles, o vice-prefeito Rubinho, vereadores, secretários municipais e o povo em geral.
Após a missa a servidora municipal D'e1vila Vasconcelos usou da palavra em nome do Exmº senhor prefeito Fonteles e vice-prefeito Rubinho para parabenizar e homenagear a Meruoca e seu povo, cantaram os parabéns à Meruoca e participaram da partilha do bolo, onde o prefeito ofertou a primeira fatia a uma criança como forma de agradecimento aos demais presentes. O ato aconteceu na praça do Centro de Feiras e Eventos de Meruoca.

Postagens mais visitadas deste blog

XII FESTIVAL DE INVERNO DA MERUOCA DIVULGA AS 20 CANÇÕES CLASSIFICADAS PARA AS ETAPAS SEMINAIS

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PEDE COMPARECIMENTO DOS PROFESSORES QUE NÃO RECEBERAM CERTIFICADOS DO PROLETRAMENTO E GESTAR II

IX Festival de Inverno da Serra da Meruoca divulga as canções classificadas para seu festival competitivo.

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE MERUOCA REALIZA REUNIÃO COM COORDENADORES E PROFESSORES DO PROGRAMA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA

FECHADA A PROGRAMAÇÃO DO 8° FESTIVAL DE INVERNO DA SERRA DA MERUOCA