Estreia do filme MAZELAS

Na noite do dia 11 de novembro, a comunidade de Meruoca esteve reunida na Praça Monsenhor Furtado para prestigiar a estreia do filme MAZELAS, produzido em Meruoca.
Foi um momento mágico para o cinema local. Foram apresentados também curtas-metragens produzidos por estudantes da Escola Rosinha Bastos Sampaio, a primeira versão do filme Sobrou pra nós e um trailler estendido do filme Os três caçadores malvados, de Ernandes Bernardo.
Os atores Emanuel Amaury e Lyvinha Santos fizeram uma fala bastante emocionante, relatando suas experiências de atuação do MAZELAS. Antes da exibição, o roteirista e diretor Augusto Cesar dos Santos agradeceu a presença de todos, explanou acerca do processo de produção e falou sobre seu amor (e de sua equipe) ao cinema e a produção cultural.
O filme conta com o apoio cultural do Governo do Estado do Ceará - Secretaria da Cultura; Apoio da Prefeitura Municipal de Fortaleza - Secretaria da Cultura; Vila das artes; Prefeitura Municipal de Meruoca - Secretaria de Cultura;
Texto: Cesar dos Santos

Postagens mais visitadas deste blog

XII FESTIVAL DE INVERNO DA MERUOCA DIVULGA AS 20 CANÇÕES CLASSIFICADAS PARA AS ETAPAS SEMINAIS

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PEDE COMPARECIMENTO DOS PROFESSORES QUE NÃO RECEBERAM CERTIFICADOS DO PROLETRAMENTO E GESTAR II

IX Festival de Inverno da Serra da Meruoca divulga as canções classificadas para seu festival competitivo.

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE MERUOCA REALIZA REUNIÃO COM COORDENADORES E PROFESSORES DO PROGRAMA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA

FECHADA A PROGRAMAÇÃO DO 8° FESTIVAL DE INVERNO DA SERRA DA MERUOCA