II NATAL NA SERRA

Nos dias 22 e 23 de dezembro, Meruoca sediará a etapa regional do Ceará Natal de Luz, com a participação de grupos de reisado, lapinha viva, corais e recitais natalinos de Meruoca e cidades vizinhas. O projeto foi conquistado pelo XIV Edital Ceará Natal de Luz, da Secretaria Estadual da Cultura e conta com o apoio da Prefeitura municipal de Meruoca.
No dia 22, haverá ainda, um seminário de proposições sobre as políticas públicas para a tradição natalina na reunião, com a participação de toda a comunidade artístico-cultural, poder público e demais setores da sociedade civil. O seminário acontecerá no Auditório do Centro de Feiras e Eventos em horário a ser brevemente divulgado.
Serão duas noites com uma programação diversa. Uma comissão da SECULT estará avaliando o evento e os grupos e um deles será escolhido para representar a região na Etapa Estadual do natal de luz, que acontecerá em Fortaleza, no dia 06 de janeiro.
Pelo segundo ano consecutivo Meruoca sedia o evento e traz diversas novidades nesta edição, como a tradução simultânea em libras e o cineclube natalino.
A prefeitura prepara também o retorno da casa do papai noel, bem como a ornamentação da cidade, que já esta sendo realizada.

Postagens mais visitadas deste blog

XII FESTIVAL DE INVERNO DA MERUOCA DIVULGA AS 20 CANÇÕES CLASSIFICADAS PARA AS ETAPAS SEMINAIS

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PEDE COMPARECIMENTO DOS PROFESSORES QUE NÃO RECEBERAM CERTIFICADOS DO PROLETRAMENTO E GESTAR II

IX Festival de Inverno da Serra da Meruoca divulga as canções classificadas para seu festival competitivo.

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE MERUOCA REALIZA REUNIÃO COM COORDENADORES E PROFESSORES DO PROGRAMA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA

FECHADA A PROGRAMAÇÃO DO 8° FESTIVAL DE INVERNO DA SERRA DA MERUOCA