Abertura da Casa do Papai Noel na cidade de Meruoca

A tradicional Casa do Papai Noel em Meruoca abriu as portas, na noite deste domingo, 17 de dezembro, contagiando a todos com a magia e o espírito natalino além de decoração e iluminação especiais, que transformaram a Praça Monsenhor Furtado na sede. Um grande público acompanhou a cerimônia de abertura ao lado do prefeito Francisco Fonteles, primeira dama Socorrinha e padre João Paulo.
A cerimonia iniciou com apresentação da banda de música municipal e coral crianças em cristo do distrito de Fernandes. Na oportunidade o padre João Paulo benzeu a casa e em clima de festa e rodeado de muitas crianças o “Bom Velhinho” recebeu as chaves do município das mãos do prefeito e da primeira-dama.
No seu discurso, o prefeito Fonteles lembrou que a Casa do Papai Noel surgiu para alegrar toda comunidade Meruoquense. “O Natal é um momento de paz e fraternidade e que a solidariedade torna-se viva no coração das pessoas, fazendo com que o mês de dezembro seja um mês de convivência e renovação. Que possamos sempre celebrar o nascimento do Menino Deus. Feliz Natal”, declarou o prefeito.

Postagens mais visitadas deste blog

XII FESTIVAL DE INVERNO DA MERUOCA DIVULGA AS 20 CANÇÕES CLASSIFICADAS PARA AS ETAPAS SEMINAIS

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PEDE COMPARECIMENTO DOS PROFESSORES QUE NÃO RECEBERAM CERTIFICADOS DO PROLETRAMENTO E GESTAR II

IX Festival de Inverno da Serra da Meruoca divulga as canções classificadas para seu festival competitivo.

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE MERUOCA REALIZA REUNIÃO COM COORDENADORES E PROFESSORES DO PROGRAMA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA

FECHADA A PROGRAMAÇÃO DO 8° FESTIVAL DE INVERNO DA SERRA DA MERUOCA