Concurso Miss Meruoca 2017



O concurso miss Meruoca 2017 foi um resgate do tradicional desfile de beleza feminina que ocorria tradicionalmente durante as comemorações da semana do município, sua última edição foi realizada em 2014, no ano de 2017 a secretaria de cultura, esporte e juventude fez o resgate deste movimento, promovendo um concurso de beleza baseados nos parâmetros oficiais dos concursos de nível nacional. Na edição de 2017 o concurso contou com a participação de candidatas da sede do município e dos distritos de palestina, Camilos e São Francisco.

Cada candidata participou de um ensaio fotográfico promovido pela secretaria de cultura em parceria feita com profissionais da área da beleza, estética e fotografia, todos do município de Meruoca, o concurso contou também com a parceria de empresas como BLOSSON VILLE e DEPILU'S salão de beleza.

Dentre as 06 candidatas participantes o primeiro lugar ficou com a belíssima Jaciane Diniz da sede do município que foi eleita pela comissão de jurados que foi parcialmente rigorosa com os critérios exigidos no edital do concurso. A nova Miss Meruoca recebeu a faixa de Miss 2017, coroa, a premiação de 500 reais, um ensaio fotográfico, um kit de produtos blosson ville e um kit de beleza do salão Dipulu's e cia.

A Secretária Fábia Oliveira diz que esse foi apenas um primeiro passo para o trabalho de valorização da beleza feminina no município e afirma que para 2018 o concurso virá com muitas outras novidades e possivelmente abrangendo a categoria de Mister.

Postagens mais visitadas deste blog

XII FESTIVAL DE INVERNO DA MERUOCA DIVULGA AS 20 CANÇÕES CLASSIFICADAS PARA AS ETAPAS SEMINAIS

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PEDE COMPARECIMENTO DOS PROFESSORES QUE NÃO RECEBERAM CERTIFICADOS DO PROLETRAMENTO E GESTAR II

IX Festival de Inverno da Serra da Meruoca divulga as canções classificadas para seu festival competitivo.

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE MERUOCA REALIZA REUNIÃO COM COORDENADORES E PROFESSORES DO PROGRAMA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA

FECHADA A PROGRAMAÇÃO DO 8° FESTIVAL DE INVERNO DA SERRA DA MERUOCA