SECRETARIA DE SAÚDE E CONSELHO MUNICIPAL REALIZAM A 5ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL TENDO COMO TEMA O "SUS"

A Prefeitura Municipal de Meruoca, através da Secretaria de Saúde, tendo à frente a Secretária Ana Laura, realizou no dia 09 de junho, a 5ª Conferência Municipal da Saúde, no Complexo de Feiras e Evento, contando com a participação dos que participaram das pré-conferências nos distritos.

O Prefeito Fonteles esteve presente e ressaltou a importância da conferência, onde foi discutido e trabalhado a questão da saúde no município, onde se abordou o plano de Saúde SUS.



A secretária Ana Laura falou na oportunidade, falou da importância da 5° Conferencia de Saúde de Meruoca, ressaltando a presença dos delegados eleitos, e que irão participar da conferencia estadual, além de serem apresentados os dados das políticas públicas voltados no setor da saúde em Meruoca.
José da Silva Candido, "Zezinho" Presidente do Conselho Municipal de Saúde, disse que é importante a participação dos que fazem a saúde no município nessa conferência, principalmente para que as pessoas tomem conhecimento da importância do SUS para toda a população.
A 5° Conferencia de Saúde de Meruoca teve como palestrante o médico veterinário Francisco Roger Aguiar Cavalcante, além da representante da 11° CRES Dra. Maria José, onde todos ressaltaram a importância do SUS na vida de cada um, principalmente naquele que necessitam de um atendimento médico.
O tema central da Conferência Municipal, discutiu o Sistema único de Saúde, SUS na Seguridade Social, Política Pública e Patrimônio do Povo Brasileiro

Postagens mais visitadas deste blog

XII FESTIVAL DE INVERNO DA MERUOCA DIVULGA AS 20 CANÇÕES CLASSIFICADAS PARA AS ETAPAS SEMINAIS

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PEDE COMPARECIMENTO DOS PROFESSORES QUE NÃO RECEBERAM CERTIFICADOS DO PROLETRAMENTO E GESTAR II

IX Festival de Inverno da Serra da Meruoca divulga as canções classificadas para seu festival competitivo.

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE MERUOCA REALIZA REUNIÃO COM COORDENADORES E PROFESSORES DO PROGRAMA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA

FECHADA A PROGRAMAÇÃO DO 8° FESTIVAL DE INVERNO DA SERRA DA MERUOCA