CHEFE DE GABINETE DA PREFEITURA DE MERUOCA FALA DAS ADUTORAS PARA SEDE E DISTRITOS E DE ALEVINOS DE PEIXE NA BARRAGEM DO ANIL


O Prefeito do Município de Meruoca Fonteles, em parcerias com o governo do Estado e Federal, vem trazendo muitos benefícios para a comunidade, inclusive no setor hídrico, levando água para a sede e distritos.
Em conversa com a imprensa, o Chefe de Gabinete da prefeitura, Professor Antonio Crispim afirma que existe uma preocupação da gestão de Fonteles, em beneficiar as comunidades do município com sistemas de abastecimento de água, aproveitando a construção da Barragem Meruoca, que está sangrando e com sua capacidade total de acumulação de água, levando para os distritos de Palestina do Norte, São Francisco, Camilos e a sede do município, água potável.

Antônio Crispim disse ainda, que a Barragem do Anil que foi recuperada e entregue a população pelo prefeito Fonteles, em breve receberá alevinos de peixe, para melhorar a renda e mais fartura na mesa dos moradores de Anil.

Confira as fotos da reinauguração da Barragem do Anil, na lentes do fotógrafo Alcides Mota.







Postagens mais visitadas deste blog

XII FESTIVAL DE INVERNO DA MERUOCA DIVULGA AS 20 CANÇÕES CLASSIFICADAS PARA AS ETAPAS SEMINAIS

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PEDE COMPARECIMENTO DOS PROFESSORES QUE NÃO RECEBERAM CERTIFICADOS DO PROLETRAMENTO E GESTAR II

IX Festival de Inverno da Serra da Meruoca divulga as canções classificadas para seu festival competitivo.

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE MERUOCA REALIZA REUNIÃO COM COORDENADORES E PROFESSORES DO PROGRAMA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA

FECHADA A PROGRAMAÇÃO DO 8° FESTIVAL DE INVERNO DA SERRA DA MERUOCA