PREFEITURA DE MERUOCA ENVIA REPRESENTANTES PARA ENCONTRO DE ARTESÃOS EM JIJOCA DE JERICOACOARA

Artesãs Meruoquenses
O prefeito de Meruoca, Fonteles, incentivou a presença dos Secretários de Meio Ambiente, Recursos Hídricos e Agropecuário, Abelardo Júnior, Secretária de Cultura, Turismo, Esporte e Juventude, além da representante da Associação dos Artesãos de Meruoca, Cláudia Pedro Carneiro, para participarem de encontro voltado para o artesanato, na cidade de Jijoca de Jericoacoara.

O Encontro naquela cidade praiana, oportunizou aos meruoquenses mostrarem o trabalho que vem sendo realizado no município serrano, e o grande potencial do artesanato produzido da fibra de bananeira.

No evento, os representantes de Meruoca mostraram aos presentes, que em junho nos dias 23, 24 e 25 no VIII Festival de Inverno, os artesãos estarão mostrando toda a produção que está sendo confeccionados.

O artesanato com a fibra da bananeira que é de exclusividade do município vem gerando emprego e renda para várias famílias, com o apoio do prefeito Fonteles.

Postagens mais visitadas deste blog

XII FESTIVAL DE INVERNO DA MERUOCA DIVULGA AS 20 CANÇÕES CLASSIFICADAS PARA AS ETAPAS SEMINAIS

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PEDE COMPARECIMENTO DOS PROFESSORES QUE NÃO RECEBERAM CERTIFICADOS DO PROLETRAMENTO E GESTAR II

IX Festival de Inverno da Serra da Meruoca divulga as canções classificadas para seu festival competitivo.

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE MERUOCA REALIZA REUNIÃO COM COORDENADORES E PROFESSORES DO PROGRAMA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA

FECHADA A PROGRAMAÇÃO DO 8° FESTIVAL DE INVERNO DA SERRA DA MERUOCA