PREFEITURA MUNICIPAL ENTREGA MAIS UMA OBRA DE SUA ADMINISTRAÇÃO E SECRETARIA DE SAUDE NA CAMPANHA DE VACINAÇÃO


O prefeito Fonteles estará na noite desta sexta-feira(17), entregando mais uma obra de sua administração, desta feita para a comunidade do distrito de Fernandes, que está em festa com as novenas de Santo Antônio.

Essa Praça de Fernandes foi toda refeita, sendo colocado piso, mini arquibancadas, iluminação, jardins, grama e acesso aos cadeirantes.



De acordo com o prefeito Fonteles, outras obras foram feitas para a população de Fernandes, como Posto Comunitário dos Correios, Casas Populares e calçamento em pedra tosca.

O prefeito de Meruoca Fonteles e a Secretária de Saúde, Ana Laura, conclamam aos pais de crianças de 0 a 5 anos de idade, que levem os seus filhos para a vacinação nos PSFs e no Hospital Chagas Barreto, nesta sábado(18), a partir das 8:00hs, contra a paralisia infantil.

Os profissionais da saúde do Hospital Municipal de Meruoca, estarão prontos e preparados para vacinar o maior número possível de crianças, para que a imunização livre os pequenos de doenças.

Postagens mais visitadas deste blog

XII FESTIVAL DE INVERNO DA MERUOCA DIVULGA AS 20 CANÇÕES CLASSIFICADAS PARA AS ETAPAS SEMINAIS

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PEDE COMPARECIMENTO DOS PROFESSORES QUE NÃO RECEBERAM CERTIFICADOS DO PROLETRAMENTO E GESTAR II

IX Festival de Inverno da Serra da Meruoca divulga as canções classificadas para seu festival competitivo.

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE MERUOCA REALIZA REUNIÃO COM COORDENADORES E PROFESSORES DO PROGRAMA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA

FECHADA A PROGRAMAÇÃO DO 8° FESTIVAL DE INVERNO DA SERRA DA MERUOCA