Secretaria da Saúde divulga cronograma de funcionamento do Hospital Regional Norte


O Boletim Municipal de Sobral circulou na última sexta-feira (22) trazendo ao conhecimento do público sobralense o cronograma traçado para o pleno funcionamento do Hospital Regional Norte, desenvolvido em cinco etapas, e que deverá chegar ao ápice no próximo mês de maio.
Seguindo o cronograma traçado, logo após ser inaugurado em 18 de janeiro, o HRN colocou em funcionamento a implantação de um centro de pesquisa, que, a partir de março, começa a receber propostas de universidades e cursos técnicos para realização de estágios. As atividades de ensino estão previstas para serem iniciadas no segundo semestre deste ano.

Acompanhe abaixo o cronograma regular de funcionamento do HRN:
No dia 20 de janeiro, o Hospital iniciou a convocação de profissionais e realização de treinamento e preparação dos mesmos. A etapa seguinte está programada para a próxima quinta-feira, dia 28 de fevereiro, quando terão início os agendamentos para cirurgia eletiva de média complexidade e o agendamento para exames de endoscopia, ultrassonografia e mamografia.
A previsão é que, no dia 18 de março, entrem em atividade o ambulatório de cirurgia geral e o Centro Cirúrgico. A partir do dia30 de abril, os pacientes já vão poder utilizar a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) pediátrica, neonatal e adulto; além do Centro Obstetrício do HRN.
Por fim, no dia 20 de maio, o Hospital Regional Norte deverá estar em pleno funcionamento, com os atendimentos de urgência e emergência gineco-obstétricos, pediátricos e clínicos (adultos) e cirúrgicos.



Fonte: Sobral em revista

Postagens mais visitadas deste blog

XII FESTIVAL DE INVERNO DA MERUOCA DIVULGA AS 20 CANÇÕES CLASSIFICADAS PARA AS ETAPAS SEMINAIS

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PEDE COMPARECIMENTO DOS PROFESSORES QUE NÃO RECEBERAM CERTIFICADOS DO PROLETRAMENTO E GESTAR II

IX Festival de Inverno da Serra da Meruoca divulga as canções classificadas para seu festival competitivo.

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE MERUOCA REALIZA REUNIÃO COM COORDENADORES E PROFESSORES DO PROGRAMA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA

FECHADA A PROGRAMAÇÃO DO 8° FESTIVAL DE INVERNO DA SERRA DA MERUOCA