A MALANDRAGEM DOS POLÍTICOS


A malandragem dos políticos não tem limites. Riem dos eleitores, e  buscam impunidade onde podem. Uma dela é tentar diminuir o poder do Ministério Público, terror de alguns políticos. Um deputado apresentou um projeto na Assembleia Legislativa de São Paulo, que tira dos promotores e procuradores o poder de processar deputados estaduais, prefeitos, e secretários. Só o procurador geral poderia processá-los.
Querem a emenda da impunidade. E por que pretendem manietar o Ministério Público? Porque suas excelências estaduais ganham um auxílio moradia que o ministério público quer acabar. Quando são flagrados na malandragem eles reagem.
Não se ouve falar do trabalho da Assembleia paulista, não aparecem, não fazem marola, deve ser o melhor emprego no estado de São Paulo, com motorista, carro e combustível pago pelo contribuinte. Aparecem com propostas como essa porque têm certeza que a opinião pública nem sabe de suas existências. (Blog do Barbeiro)

Postagens mais visitadas deste blog

XII FESTIVAL DE INVERNO DA MERUOCA DIVULGA AS 20 CANÇÕES CLASSIFICADAS PARA AS ETAPAS SEMINAIS

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PEDE COMPARECIMENTO DOS PROFESSORES QUE NÃO RECEBERAM CERTIFICADOS DO PROLETRAMENTO E GESTAR II

IX Festival de Inverno da Serra da Meruoca divulga as canções classificadas para seu festival competitivo.

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE MERUOCA REALIZA REUNIÃO COM COORDENADORES E PROFESSORES DO PROGRAMA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA

FECHADA A PROGRAMAÇÃO DO 8° FESTIVAL DE INVERNO DA SERRA DA MERUOCA