SENADOR JOSÉ PIMENTEL AO LADO DO PREFEITO FONTELES VISITA COMUNIDADE DO SÍTIO JENIPAPO AO LADO DA BARRAGEM MERUOCA

O prefeito Fonteles ao lado do Senador da República, José Pimentel-PT, antes de inaugurarem a Barragem Meruoca, fizeram visitas aos moradores do Sítio Jenipapo, área em que está encravada a Barragem.

Na conversa com os moradores, o prefeito Fonteles e o Senador José Pimentel, ouviram dos moradores a alegria e felicidade em estarem em suas próprias residências e em seus terrenos.

O prefeito Fonteles informou ao Senador José Pimentel, que as pessoas que moravam na área onde está situada a Barragem, receberam cada um sua casa e um hectare para poder plantar ou criar animais domesticados. “Cumprimos nossa palavra com os moradores. No início eles ficaram indecisos, mas depois perceberam que estávamos assumindo um compromisso com eles e com a Justiça. Hoje estão felizes e moram em um local com água, energia, calçamento e uma área verde, que lhes dão qualidade de vida” Concluiu.

Postagens mais visitadas deste blog

XII FESTIVAL DE INVERNO DA MERUOCA DIVULGA AS 20 CANÇÕES CLASSIFICADAS PARA AS ETAPAS SEMINAIS

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PEDE COMPARECIMENTO DOS PROFESSORES QUE NÃO RECEBERAM CERTIFICADOS DO PROLETRAMENTO E GESTAR II

IX Festival de Inverno da Serra da Meruoca divulga as canções classificadas para seu festival competitivo.

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE MERUOCA REALIZA REUNIÃO COM COORDENADORES E PROFESSORES DO PROGRAMA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA

FECHADA A PROGRAMAÇÃO DO 8° FESTIVAL DE INVERNO DA SERRA DA MERUOCA