SECRETARIA DE CULTURA, TURISMO, ESPORTE E JUVENTUDE REALIZA CURSO DE GESTÃO CULTURAL

A Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Juventude, com inscrições abertas para o Curso de Gestão Cultural, que acontecerá nos dias 05 e 06 de dezembro, com o professor Luis Carlos Sabadia que estará em Meruoca, e durante o curso, abordará assuntos voltados para a área cultural, hoje tema tão relevante para as políticas culturais cada vez mais suscetíveis às intempéries da globalização e que, justamente por conta disso, precisa ser discutido pela sociedade. Outro assunto que será abordado pelo professor Carlos Sabadia, será as Leis de incentivo e os editais de cultura.

Os participantes do Curso de Gestão Cultural, receberão certificados expedidos pelo SEBRAE, parceiro da prefeitura Municipal de Meruoca, e da administração do prefeito Fonteles.

De acordo com Ana Karina, Secretária de Cultura do Município, as vagas são limitadas e as inscrições são presenciais, podem ser feitas na sede da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Juventude de Meruoca (Centro de Feiras e Eventos – Complexo – Centro, Meruoca/Ce.

Ou pelo e-mail: cultura@meruoca.ce.gov.br

Postagens mais visitadas deste blog

XII FESTIVAL DE INVERNO DA MERUOCA DIVULGA AS 20 CANÇÕES CLASSIFICADAS PARA AS ETAPAS SEMINAIS

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PEDE COMPARECIMENTO DOS PROFESSORES QUE NÃO RECEBERAM CERTIFICADOS DO PROLETRAMENTO E GESTAR II

IX Festival de Inverno da Serra da Meruoca divulga as canções classificadas para seu festival competitivo.

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE MERUOCA REALIZA REUNIÃO COM COORDENADORES E PROFESSORES DO PROGRAMA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA

FECHADA A PROGRAMAÇÃO DO 8° FESTIVAL DE INVERNO DA SERRA DA MERUOCA