SECRETARIA DE RECURSOS HÍDRICOS, MEIO AMBIENTE E AGROPECUÁRIO CRIA O "BATE PAPO RURAL"

A Secretaria de Recursos Hídricos, Meio Ambiente e Agropecuário de Meruoca vem mantendo contato saudável com os agricultores e produtores rurais, através da nova forma de interagir e saber o que eles estão querendo com o encontro "Bate Papo Rural".

Em conversa com o Secretário Abelardo Júnior ele informava o que seria o Bate Papo Rural. Disse Abelardo Júnior que esse encontro é uma novidade na Região Noroeste, quando os agricultores ficam satisfeitos com a forma que a agricultura está sendo trabalhada no município. Abelardo informou que foi criada uma comissão dentro da própria secretaria, inclusive com integrantes da sociedade civil e ambientalistas, para discutir os problemas do setor rural. Esse Bate Papo Rural acontece uma vez por mês, sempre na última Quinta-feira de Cada mês. " Já estamos no terceiro encontro, e os temas principais são voltados para a área da produção e sustentabilidade do nosso município". Concluiu Abelardo.

Postagens mais visitadas deste blog

XII FESTIVAL DE INVERNO DA MERUOCA DIVULGA AS 20 CANÇÕES CLASSIFICADAS PARA AS ETAPAS SEMINAIS

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PEDE COMPARECIMENTO DOS PROFESSORES QUE NÃO RECEBERAM CERTIFICADOS DO PROLETRAMENTO E GESTAR II

IX Festival de Inverno da Serra da Meruoca divulga as canções classificadas para seu festival competitivo.

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE MERUOCA REALIZA REUNIÃO COM COORDENADORES E PROFESSORES DO PROGRAMA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA

FECHADA A PROGRAMAÇÃO DO 8° FESTIVAL DE INVERNO DA SERRA DA MERUOCA