PREFEITO FONTELES ANUNCIA A INAUGURAÇÃO DA BARRAGEM MERUOCA PARA O DIA 13 NOVEMBRO


O prefeito de Meruoca, Fonteles-PT, anunciando de forma oficial a inauguração da Barragem Meruoca, que acontecerá dia 13 de novembro, a partir das 10:00h, nos 126 anos de Emancipação Política do Município.
 De acordo com o prefeito Fonteles, inicialmente a Barragem deveria receber o nome de José Pimentel Barroso, mas depois de consulta popular, estará mandando para o legislativo o nome oficial da Barragem Meruoca, que será denominado de Heraldo Sanford, engenheiro que em vida foi um dos primeiros a elaborar o Projeto de Construção da Barragem, na década de 50, e que durante muitos anos lutou para que o município tivesse uma grande barragem para garantir o abastecimento de água aos meruoquenses.
O prefeito Fonteles informa que na Inauguração da Barragem de Meruoca, o Senador José Pimentel Barroso deverá marcar presença, para falar de seu trabalho e do ex-prefeito João Coutinho para conseguirem os recursos necessários para garantir a construção dessa grande obra.
Aos que comparecerem dia 13 de novembro no Sítio Palmeiras, serão brindados com muitos sucessos de um Grupo Regional de Pagode e feijoada.

Postagens mais visitadas deste blog

XII FESTIVAL DE INVERNO DA MERUOCA DIVULGA AS 20 CANÇÕES CLASSIFICADAS PARA AS ETAPAS SEMINAIS

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PEDE COMPARECIMENTO DOS PROFESSORES QUE NÃO RECEBERAM CERTIFICADOS DO PROLETRAMENTO E GESTAR II

IX Festival de Inverno da Serra da Meruoca divulga as canções classificadas para seu festival competitivo.

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE MERUOCA REALIZA REUNIÃO COM COORDENADORES E PROFESSORES DO PROGRAMA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA

FECHADA A PROGRAMAÇÃO DO 8° FESTIVAL DE INVERNO DA SERRA DA MERUOCA