SECRETARIA DE SAÚDE REALIZA CAMPANHA DE VACINAÇÃO E PREFEITO FONTELES INAUGURA A PRAÇA SIMÃO BARBOSA

Neste sábado dia 13 de agosto, a Secretaria de Saúde de Meruoca estará realizando a segunda etapa da Campanha de Vacinação contra Poliomielite.

De acordo com a Secretária de Saúde, Ana Laura, esta segunda dose da vacina, vai ser oferecida as crianças menores de 05 anos de idade, mesmo para aquelas crianças que já tomaram a primeira dose.

Ana Laura informa ainda, que todos os PSFs do município estarão abertos a partir das 8:00h da manhã, e os profissionais de saúde estarão envolvidos nessa campanha nacional de vacinação.
Na cidade de Meruoca, os pais podem levar suas crianças para o Hospital Chagas Barreto, e uma equipe estará de plantão para atendê-las.

No domingo (14), o prefeito Fonteles estará realizando a inauguração de mais uma obra de sua administração, com uma vasta programação a ser cumprida. Logo às 14:00h, o gestor municipal acompanha um torneio de futebol de campo feminino, e por volta das 16:00h, entregará a comunidade de Santo Elias receberá oficialmente a Praça Simão Barbosa, reivindicação antiga da comunidade. Depois da inauguração, os presentes participarão de uma festa Rave com o DJ Megas Pancadão.

Postagens mais visitadas deste blog

XII FESTIVAL DE INVERNO DA MERUOCA DIVULGA AS 20 CANÇÕES CLASSIFICADAS PARA AS ETAPAS SEMINAIS

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PEDE COMPARECIMENTO DOS PROFESSORES QUE NÃO RECEBERAM CERTIFICADOS DO PROLETRAMENTO E GESTAR II

IX Festival de Inverno da Serra da Meruoca divulga as canções classificadas para seu festival competitivo.

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE MERUOCA REALIZA REUNIÃO COM COORDENADORES E PROFESSORES DO PROGRAMA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA

FECHADA A PROGRAMAÇÃO DO 8° FESTIVAL DE INVERNO DA SERRA DA MERUOCA