PREFEITO FONTELES ENTREGA NESTA SEXTA-FEIRA(26),TELE CENTRO, LIVROS E ESPAÇO DA LEITURA INFANTIL AOS MERUOQUENSES

Eliane Santos catalogando livros da Biblioteca
O prefeito Fonteles e a Coordenadora da Biblioteca João Paulo II, Eliane Santos, estarão na noite desta sexta-feira(26), entregando a comunidade meruoquense, a Estação Digital, livros e Espaço da Leitura Infantil.

     Em conversa com o repórter Luiz Carlos Silva(andarilho), a Coordenadora da Biblioteca João Paulo II, informou que os estudantes e a comunidade em geral, aguardavam com muita expectativa a entrega da reforma interna feita na Biblioteca Municipal, que acontecerá nesta sexta-feira, dia 26, a partir das 19:00h.
     Eliane Santos disse ainda que em uma parceria Governo Municipal e a Secretaria de Cultura do Estado, Chegou na Biblioteca João Paulo II, cerca de 460 livros novos; Sala para funcionamento do tele centro, além de um espaço infantil chamado de Sala da Leitura. Explica Eliane, que a modernização da biblioteca aconteceu com a catalogação dos livros, retirada e entrega, que foram cadastrados. “ Estamos aguardando a chegada de 12 computadores que virão de Brasília, mais precisamente do Ministério da Educação e da Secult.

Estamos funcionando pela manhã, tarde e noite, aguardando os estudantes e outros usuários que gostam de ler”.




Postagens mais visitadas deste blog

XII FESTIVAL DE INVERNO DA MERUOCA DIVULGA AS 20 CANÇÕES CLASSIFICADAS PARA AS ETAPAS SEMINAIS

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PEDE COMPARECIMENTO DOS PROFESSORES QUE NÃO RECEBERAM CERTIFICADOS DO PROLETRAMENTO E GESTAR II

IX Festival de Inverno da Serra da Meruoca divulga as canções classificadas para seu festival competitivo.

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE MERUOCA REALIZA REUNIÃO COM COORDENADORES E PROFESSORES DO PROGRAMA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA

FECHADA A PROGRAMAÇÃO DO 8° FESTIVAL DE INVERNO DA SERRA DA MERUOCA