PREFEITO FONTELES ANUNCIA A COMPRA DE MAIS DUAS AMBULÂNCIAS E RAIO X PARA O HOSPITAL CHAGAS BARRETO

Em sua visita ao Hospital Chagas Barreto em Meruoca, o prefeito Fonteles fez um levantamento das ações realizadas em sua gestão até o presente momento. Fonteles informou que grandes avanças aconteceram em sua gestão, reformando e comprando equipamentos para os PSFs; Duas cadeiras odontológicas para as localidades de Palestina do Norte e Camilos; Aumentou o número de PSF de 3 para quatro; Entrega de uma ambulância; Comprou uma máquina de pulverização para combater a leishmaniose; Atendimento no Hospital Chagas Barreto com fisioterapia, eletrocardiograma, ultrasonografia e melhorando as condições do Laboratório de Análise Clínicas.
Em relação a mais benefícios para a área de saúde, Fonteles anunciou a compra de mais duas ambulâncias; Um aparelho de Raio X, faltando somente uma sala específica e treinamento de funcionário para manejar o equipamento e participação no Projeto do Governo Federal chamado Nasce, para atender as pessoas mais carentes do SUS.



Postagens mais visitadas deste blog

XII FESTIVAL DE INVERNO DA MERUOCA DIVULGA AS 20 CANÇÕES CLASSIFICADAS PARA AS ETAPAS SEMINAIS

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PEDE COMPARECIMENTO DOS PROFESSORES QUE NÃO RECEBERAM CERTIFICADOS DO PROLETRAMENTO E GESTAR II

IX Festival de Inverno da Serra da Meruoca divulga as canções classificadas para seu festival competitivo.

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE MERUOCA REALIZA REUNIÃO COM COORDENADORES E PROFESSORES DO PROGRAMA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA

FECHADA A PROGRAMAÇÃO DO 8° FESTIVAL DE INVERNO DA SERRA DA MERUOCA