SELEÇÃO MASTER DE MERUOCA ESTREIA VENCENDO GRANJA E JOGA SUA SEGUNDA PARTIDA NESTE SÁBADO


O Departamento de Esportes da Prefeitura de Meruoca, sob o comando do desportista Vilebaldo Mendes Abreu, vinculado a Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Juventude, está apoiando a Seleção de Master de Meruoca, que está participando do Campeonato de Veteranos promovido pela LIGAF.

O prefeito Fonteles Contactado para apoiar a Seleção Municipal, não se fez de rogado e mandou o Departamento de Esportes elaborar o orçamento para a participação no evento. Com o sinal positivo de Fonteles, a Seleção de Master estreou na competição dentro de casa, vencendo o selecionado de Granja pelo placar de 2 x 0.

Neste sábado dia 26 de março, a seleção meruoquense volta a intervir na competição e estará enfrentando no Estádio Ycaraizão a partir das 16:00h, a forte equipe de Reriutaba, e buscará uma nova vitória e garantir mais três pontos importantes para a sua classificação.

Em relação ao selecionado de futsal, a pré-inscrição foi feita na sede da Federação Cearense de Futsal, para uma possível participação no Campeonato Cearense que começará na primeira quinzena de abril. Vários atletas estão treinando, e Djalma Oliveira técnico da equipe, espera que o prefeito Fonteles confirme a participação da equipe, e Meruoca possa participar desta grande competição.

Postagens mais visitadas deste blog

XII FESTIVAL DE INVERNO DA MERUOCA DIVULGA AS 20 CANÇÕES CLASSIFICADAS PARA AS ETAPAS SEMINAIS

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PEDE COMPARECIMENTO DOS PROFESSORES QUE NÃO RECEBERAM CERTIFICADOS DO PROLETRAMENTO E GESTAR II

IX Festival de Inverno da Serra da Meruoca divulga as canções classificadas para seu festival competitivo.

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE MERUOCA REALIZA REUNIÃO COM COORDENADORES E PROFESSORES DO PROGRAMA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA

FECHADA A PROGRAMAÇÃO DO 8° FESTIVAL DE INVERNO DA SERRA DA MERUOCA