Entrega de casas populares e terreno para antigos moradores do Sítio Jenipapo

Fotos Alcides Mota
Com a presença do prefeito Fonteles e da Primeira Dama, Socorro Fonteles, do Secretário de Infra-estrutura, Wagner Trajano, presidente da Câmara Municipal, Rubens Lima, ex-prefeito João Coutinho, secretários municipais, vereadores Valdelídia Barros e Ademar Marques, além da imprensa e populares, muita festa foi proporcionada pelos moradores do Sítio Jenipapo para a entrega das 11 Casas e dos terrenos de um hectare, através de documentos entregues aos moradores, no domingo dia 13, com a presença do Grupo Acordes do Forró.

Falando aos presentes, prefeito Fonteles falou de sua alegria em está fazendo a entrega das casas e dos terrenos de um hectare para cada um, e com a posse em documentos, tendo os moradores o direito de a partir de agora, inclusive, de usá-los para fazer empréstimo em bancos para melhorar a condição de vida de cada um. Disse ainda o prefeito aos presentes: 
estou cumprindo a minha palavra aos moradores e a Justiça, e ao mesmo tempo estamos dando aos nossos amigos do Sítio Jenipapo uma melhor qualidade de vida. Tudo começou com o ex-prefeito João Coutinho, que com tranqüilidade e paciência soube conversar com cada um de vocês, e depois de entrarmos na prefeitura, continuamos esse diálogo sempre com respeito e responsabilidade. Parabéns! Vocês são merecedores de estarem no que lhes pertence. Obrigado pelo confiança de todos”.

Postagens mais visitadas deste blog

XII FESTIVAL DE INVERNO DA MERUOCA DIVULGA AS 20 CANÇÕES CLASSIFICADAS PARA AS ETAPAS SEMINAIS

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PEDE COMPARECIMENTO DOS PROFESSORES QUE NÃO RECEBERAM CERTIFICADOS DO PROLETRAMENTO E GESTAR II

IX Festival de Inverno da Serra da Meruoca divulga as canções classificadas para seu festival competitivo.

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE MERUOCA REALIZA REUNIÃO COM COORDENADORES E PROFESSORES DO PROGRAMA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA

FECHADA A PROGRAMAÇÃO DO 8° FESTIVAL DE INVERNO DA SERRA DA MERUOCA