PREFEITO FONTELES FECHA CONVÊNIO COM O GOVERNO DO ESTADO PARA A CONSTRUÇÃO DO CENTRO DE ABASTECIMENTO

Prefeito Fonteles assinando o convênio
com o Governo do Estado (foto: 
Luiz Carlos Silva)
O prefeito de Meruoca, Fonteles -PT, acompanhou de perto o lançamento do Projeto São José III, no Centro de Convenções de Sobral, com a presença do Governador do Ceará Cid Gomes, e conseguiu garantir com o Governador e Secretário de Desenvolvimento Agrário, Nelson Martins, convênio no valor de R$ 1.040,000,00 (um milhão e quarenta mil reais), para a construção do Centro de Abastecimento da cidade de Meruoca, que vai substituir o atual Mercado Público que está obsoleto e sem as mínimas condições de funcionamento.

Governador, Cid Gomes, Fonteles e Nelson Martins
(foto: 
Luiz Carlos Silva)


Nessa conversa de Fonteles com Cid Gomes e Nelson Martins, os gestores assinaram a liberação dos recursos, e a prefeitura de Meruoca ficará na responsabilidade de realizar a Licitação e entrar com a contrapartida.
Ao se pronunciar a respeito deste convênio ao repórter Luiz Carlos Silva, Fonteles adiantou, que pretende dar a ordem de serviço para a construção do Centro de Abastecimento no mais tardar no mês de maio de 2011.

Postagens mais visitadas deste blog

XII FESTIVAL DE INVERNO DA MERUOCA DIVULGA AS 20 CANÇÕES CLASSIFICADAS PARA AS ETAPAS SEMINAIS

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PEDE COMPARECIMENTO DOS PROFESSORES QUE NÃO RECEBERAM CERTIFICADOS DO PROLETRAMENTO E GESTAR II

IX Festival de Inverno da Serra da Meruoca divulga as canções classificadas para seu festival competitivo.

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE MERUOCA REALIZA REUNIÃO COM COORDENADORES E PROFESSORES DO PROGRAMA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA

FECHADA A PROGRAMAÇÃO DO 8° FESTIVAL DE INVERNO DA SERRA DA MERUOCA