SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE MERUOCA LANÇA EDITAL DE MUDANÇA DE NÍVEL DE PROFESSORES EFETIVOS

A Secretaria de Educação do Município de Meruoca, lançou Edital de Mudança de Nível dos Professores Efetivos, para que tenham oportunidade de se inscrever, e consigam ascensão profissional de acordo com o Plano de Cargos e Carreira do Magistério.

Os professores interessados devem seguir as seguintes recomendações:

1. A entrega de documentação deverá ser feita de 08:00 h às 14:00 h. A pessoa responsável, na Secretaria de Educação, é o Willamy. Somente ele poderá receber a documentação.
2. As declarações de tempo de serviço somente serão emitidas pela Secretaria de Educação e assinadas pela Secretária de Educação. O responsável pela emissão é o Dedé Martins.
4. Os professores que fizerem parte das Comissões Escolares e também forem participar do processo seletivo serão avaliados pela Comissão Municipal, com auxílio do diretor da escola.

Os professores e interessados em conhecer o Edital de Mudança de Nível dos Professores em detalhes, liga para a Diretora do Departamento de Planejamento Pedagógico, Gilcileuda Sousa Feijão pelo fone: 9916-7305 ou Email gilcileuda@gmail.com

Clique no link para baixar.

Postagens mais visitadas deste blog

XII FESTIVAL DE INVERNO DA MERUOCA DIVULGA AS 20 CANÇÕES CLASSIFICADAS PARA AS ETAPAS SEMINAIS

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PEDE COMPARECIMENTO DOS PROFESSORES QUE NÃO RECEBERAM CERTIFICADOS DO PROLETRAMENTO E GESTAR II

IX Festival de Inverno da Serra da Meruoca divulga as canções classificadas para seu festival competitivo.

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE MERUOCA REALIZA REUNIÃO COM COORDENADORES E PROFESSORES DO PROGRAMA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA

FECHADA A PROGRAMAÇÃO DO 8° FESTIVAL DE INVERNO DA SERRA DA MERUOCA