Prefeitura inicia mais uma pavimentação com piso intertravado na sede do município


A Prefeitura Municipal de Meruoca Secretaria de Infraestrutura, através de um convênio celebrado com o Governo do Estado do Ceará, está cumprindo mais um compromisso ao iniciar neste mês de outubro às obras de pavimentação de 570,94m2 em piso premoldado articulados e intertravados das ruas São José e Vereador Miguel Trajano.



O investimento é um projeto longo, mas é a realização de um grande sonho. “Mais um investimento que vai trazer novos benefícios, principalmente, a valorização destas ruas, pelo qual tenho muito carinho”, destacou o prefeito Fonteles, acrescentando: “Estamos mostrando que o nosso compromisso está sendo cumprido, Já entregamos postos de saúde, ambulâncias na sede e distritos, viaturas policiais,  estradas vicinais, calçamento em pedra tosca em várias localidades, ruas asfaltadas sede, pontilhões, dentre outros. E brevemente estaremos entregando ruas pavimentadas com tijolos intertravados” afirmou.



Postagens mais visitadas deste blog

XII FESTIVAL DE INVERNO DA MERUOCA DIVULGA AS 20 CANÇÕES CLASSIFICADAS PARA AS ETAPAS SEMINAIS

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PEDE COMPARECIMENTO DOS PROFESSORES QUE NÃO RECEBERAM CERTIFICADOS DO PROLETRAMENTO E GESTAR II

IX Festival de Inverno da Serra da Meruoca divulga as canções classificadas para seu festival competitivo.

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE MERUOCA REALIZA REUNIÃO COM COORDENADORES E PROFESSORES DO PROGRAMA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA

FECHADA A PROGRAMAÇÃO DO 8° FESTIVAL DE INVERNO DA SERRA DA MERUOCA