Abertura do 1º Festival de Cinema de Meruoca – Cine Meru no distrito de Anil

A Prefeitura municipal de Meruoca, por meio da secretaria de Cultura, Esporte e Juventude de Meruoca numa parceria com a Promova e Argumento Produções, realizaram nesta sexta-feira 19, no distrito de Anil, a abertura oficial do 1º Festival de Inverno da Serra de Meruoca – Cine Meru.  

A abertura foi realizada pelo produtor Augusto César dos Santos na Praça da Igreja. Logo em seguida foram exibidos 08 curtas na modalidade competitiva, regional e escolar, além de duas amostras não competitivas. 

O festival acontece em três noites 19, 20 e 21, sendo as duas primeiras de exibição e a terceira de premiação quando ocorrerá também uma roda de conversa entre realizadores, no Hotel reserva de Serra e premiação.

O evento contou com a participação de autoridades, prefeito Fonteles, vereadores, equipe da secretaria de cultura Fábia Santos e para abrilhantar o evento estiveram presente a população da comunidade local e de sítios vizinhos.





























Postagens mais visitadas deste blog

XII FESTIVAL DE INVERNO DA MERUOCA DIVULGA AS 20 CANÇÕES CLASSIFICADAS PARA AS ETAPAS SEMINAIS

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PEDE COMPARECIMENTO DOS PROFESSORES QUE NÃO RECEBERAM CERTIFICADOS DO PROLETRAMENTO E GESTAR II

IX Festival de Inverno da Serra da Meruoca divulga as canções classificadas para seu festival competitivo.

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE MERUOCA REALIZA REUNIÃO COM COORDENADORES E PROFESSORES DO PROGRAMA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA

FECHADA A PROGRAMAÇÃO DO 8° FESTIVAL DE INVERNO DA SERRA DA MERUOCA