I FESTIVAL DE CINEMA DE MERUOCA “CINE MERU”


O I FESTIVAL DE CINEMA DE MERUOCA, denominado CINE MERU, – trata-se de três mostras paralelas de cinema cearense, sendo: Mostra competitiva de curtas-metragens da região, Mostra competitiva de curtas-metragens escolares e Mostra Não Competitiva, realizado no município de Meruoca, no Estado do Ceará, a ser realizado nos dias 14, 15 e 16 de setembro de 2018, de acordo com os termos a seguir. Integram também o festival, atividades de formação e mostras paralelas em locais a ser divulgados posteriormente no site do festival.


1.1 – Poderão concorrer para a mostra competitiva regional obras audiovisuais cearenses de baixo orçamento (sem editais, leis de incentivo ou patrocínio direto que ultrapasse o valor de R$ 15.000,00), produzidas em uma das seguintes microrregiões cearenses: Sertão de Sobral, Ibiapaba e Litoral Norte, com duração máxima de 25 (vinte e cinco) minutos para curtas metragens, podendo ser ficção, documentário ou experimental.

1.2 – Poderão concorrer para a mostra competitiva escolar obras audiovisuais produzidas em uma das escolas municipais de Meruoca com duração mínima de 01 e máxima de 03 minutos, podendo ser ficção, documentário ou experimental.
Inscrições: http://bit.ly/cinemeru
Regulamento: https://goo.gl/3hXWKL

Postagens mais visitadas deste blog

XII FESTIVAL DE INVERNO DA MERUOCA DIVULGA AS 20 CANÇÕES CLASSIFICADAS PARA AS ETAPAS SEMINAIS

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PEDE COMPARECIMENTO DOS PROFESSORES QUE NÃO RECEBERAM CERTIFICADOS DO PROLETRAMENTO E GESTAR II

IX Festival de Inverno da Serra da Meruoca divulga as canções classificadas para seu festival competitivo.

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE MERUOCA REALIZA REUNIÃO COM COORDENADORES E PROFESSORES DO PROGRAMA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA

FECHADA A PROGRAMAÇÃO DO 8° FESTIVAL DE INVERNO DA SERRA DA MERUOCA