Escola Rosinha Bastos Sampaio comemora dia dos pais


Nesta sexta-feira (24) os pais dos alunos da Escola Rosinha Bastos Sampaio, comemoram o dia dos pais de forma bastante descontraída. O tema da comemoração foi: Pai, você é meu herói! Te amo! reforçando a importância que a paternidade tem na vida dos filhos. O evento foi coordenado pelos profissionais da escola. 


O evento, contou com apresentações os alunos mostrando talento e emoção ao homenagear os pais, com apresentações de louvor, dança, vídeos depoimentos e apresentação do Grupo de Teatro RBS em Ação. A emoção foi complementada com palavras de alguns pais que expressaram a emoção desse Dom Maravilhoso de ser pai.

“A educação escolar construída em harmonia com a família é a certeza que formaremos pessoas capazes de superar diversos desafios. Esse momento lúdico em comemoração ao Dia dos Pais serve ainda mais para reforçar esse laço da escola com a família”, equipe da escola RBS.




























Postagens mais visitadas deste blog

XII FESTIVAL DE INVERNO DA MERUOCA DIVULGA AS 20 CANÇÕES CLASSIFICADAS PARA AS ETAPAS SEMINAIS

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PEDE COMPARECIMENTO DOS PROFESSORES QUE NÃO RECEBERAM CERTIFICADOS DO PROLETRAMENTO E GESTAR II

IX Festival de Inverno da Serra da Meruoca divulga as canções classificadas para seu festival competitivo.

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE MERUOCA REALIZA REUNIÃO COM COORDENADORES E PROFESSORES DO PROGRAMA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA

FECHADA A PROGRAMAÇÃO DO 8° FESTIVAL DE INVERNO DA SERRA DA MERUOCA