Dois distritos e sede de Meruoca recebem ambulâncias

Na manhã desta terça-feira (16/01), o prefeito Francisco Fonteles entregou 04 ambulâncias os veículos atenderão as comunidades do Distrito de Camilos, Palestina e Sede do Município.

O ato da entrega aconteceu em frente as unidades de saúde de Camilos, Palestina e sede (Hospital Chagas Barreto), na ocasião foi entregue EPI (fardamento) a equipe de endemias do município.

“A Prefeitura de Meruoca tem se esforçado para continuar melhorando a saúde, a educação e o desenvolvimento da cidade como um todo. Dificuldades existem, sim, mas o governo municipal não se acomodará jamais e sempre se esforçará para cumprir os seus acordos com o povo. O que está acontecendo hoje é o cumprimento do compromisso desta gestão com essas comunidades, em especial, dos distritos, pois a dor e a doença não marcam dia nem hora para chegar. Muitas vezes as pessoas necessitam de ajuda médica durante a noite e têm a dificuldade de se deslocarem até as unidades de saúde da sede ou cidades vizinhas.” Afirma Fonteles.

Estiveram presentes nos eventos, vice-prefeito Rubinho, vereadores (Thiago Marques, Carina, Ademar, Mardônio, Marcia do Pimenta, Mauricio Sanford e Genival), secretários (as), funcionários e população.

Postagens mais visitadas deste blog

XII FESTIVAL DE INVERNO DA MERUOCA DIVULGA AS 20 CANÇÕES CLASSIFICADAS PARA AS ETAPAS SEMINAIS

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PEDE COMPARECIMENTO DOS PROFESSORES QUE NÃO RECEBERAM CERTIFICADOS DO PROLETRAMENTO E GESTAR II

IX Festival de Inverno da Serra da Meruoca divulga as canções classificadas para seu festival competitivo.

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE MERUOCA REALIZA REUNIÃO COM COORDENADORES E PROFESSORES DO PROGRAMA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA

FECHADA A PROGRAMAÇÃO DO 8° FESTIVAL DE INVERNO DA SERRA DA MERUOCA