ACS Concluem o “Curso de Qualificação em Desenvolvimento Infantil” e recebem certificado

As 31 agentes do quadro de Agentes de Saúde do Município de Meruoca, concluíram no dia 19 de janeiro no Centro de Feiras e Eventos de Meruoca o Curso de Qualificação em Desenvolvimento.

O objetivo do Curso foi promover a formação em Desenvolvimento Infantil, para os agentes Comunitário de Saúde do Estado do Ceará, aperfeiçoando a capacidade de atuar na área de desenvolvimento infantil, observando o compromisso social e a ética profissional no desempenho de suas funções, contribuindo para a melhoria da atenção à saúde e qualidade de vida das crianças de 0 a 06 anos, de sua família e da sociedade.

Estiveram presentes no evento o Vereador Mauricio Sanford o subsecretário Edson os Coordenadores Andrine, Rodrigo Julião e o ACE (MS) Airton Bastos. Em particular agradecemos a tutora Siomar Kohler Ziegler(Governo Estado do Ceará) pela dedicação e compromisso com nossos profissionais.

Postagens mais visitadas deste blog

XII FESTIVAL DE INVERNO DA MERUOCA DIVULGA AS 20 CANÇÕES CLASSIFICADAS PARA AS ETAPAS SEMINAIS

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PEDE COMPARECIMENTO DOS PROFESSORES QUE NÃO RECEBERAM CERTIFICADOS DO PROLETRAMENTO E GESTAR II

IX Festival de Inverno da Serra da Meruoca divulga as canções classificadas para seu festival competitivo.

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE MERUOCA REALIZA REUNIÃO COM COORDENADORES E PROFESSORES DO PROGRAMA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA

FECHADA A PROGRAMAÇÃO DO 8° FESTIVAL DE INVERNO DA SERRA DA MERUOCA