Carreta do OdontoSESC

Coordenador da carreta do OdontoSESC fala dos atendimentos na cidade de Meruoca

Os dentistas do OdontoSESC começaram a atender a população meruoquense, desde a terça-feira(18), na carreta que está estacionado ao lado da Praça Monsenhor Furtado.

A vinda do OdontoSESC ao município é uma parceria entre a Prefeitura de Meruoca, através do gestor Fonteles, que atendeu as reivindicações dos profissionais de saúde, Secretaria de Cultura, Turismo Esporte e Juventude, além da Secretaria de Saúde.

A reportagem ao site da Prefeitura de Meruoca através do repórter Luiz Carlos Silva (Andarilho), conversou com o coordenador da Carreta do OdontoSESC, Odontólogo Natizael Gonçalves, que comentou sobre o atendimento da população em Meruoca. Segundo ele, a equipe conta com 3 Dentistas, 02 auxiliares por conta do SESC, 01 auxiliar de Consultório do dentista cedido pela Prefeitura, 01 Educador em Saúde, 01 Técnico de manutenção. Explica Natizael, que a Meta de atendimento será de 35 a 40 diariamente.

Informa ainda, que o atendimento é composto de Restauração de obturação, limpeza, extrações e canal de dente interior. E concluiu: “Estaremos no município de Meruoca até Dezembro, caso o município se interesse, poderemos prorrogar nosso contrato”.

Postagens mais visitadas deste blog

XII FESTIVAL DE INVERNO DA MERUOCA DIVULGA AS 20 CANÇÕES CLASSIFICADAS PARA AS ETAPAS SEMINAIS

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PEDE COMPARECIMENTO DOS PROFESSORES QUE NÃO RECEBERAM CERTIFICADOS DO PROLETRAMENTO E GESTAR II

IX Festival de Inverno da Serra da Meruoca divulga as canções classificadas para seu festival competitivo.

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE MERUOCA REALIZA REUNIÃO COM COORDENADORES E PROFESSORES DO PROGRAMA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA

FECHADA A PROGRAMAÇÃO DO 8° FESTIVAL DE INVERNO DA SERRA DA MERUOCA