Alunos recebem Incentivos de celulares e netbook

Prefeito Fonteles e secretária de educação incentivam alunos do município com celulares e netbook

O prefeito de Meruoca Fonteles e a Secretária de Educação do Município, não pensaram duas vezes e em comum acordo resolveram incentivar os jovens alunos da Rede Municipal de Ensino, que participarão da Prova Brasil, sorteando um celular para cada escola, e dependendo do resultado final, os participantes da prova da Escola Municipal melhor ranqueada das demais, receberá um Netbook, para ser sorteado entre os participantes que se esforçaram e atingiram a melhor colocação dentre as demais instituições de ensino.

Em conversa com a reportagem, Fonteles disse que tem procurado investir cada vez mais na educação e em sua estrutura, como reforma de escolas, carteiras, internet, computadores e principalmente na qualificação profissional. “Sabemos que estamos avançando, mas nós queremos muito mais ainda. Somente na Escola de Tempo Integral temos mais de 600 alunos, e no dia 20 de outubro estaremos entregando a Creche Municipal totalmente reformada, dando melhores condições as nossas crianças e aos profissionais que lá trabalham. Na Prova Brasil estamos incentivando os nossos alunos com celulares e netbook, como uma forma deles se dedicarem mais, e sairmos cada vez melhor desta avaliação que mostra claramente como estamos”. Finalizou.

Postagens mais visitadas deste blog

XII FESTIVAL DE INVERNO DA MERUOCA DIVULGA AS 20 CANÇÕES CLASSIFICADAS PARA AS ETAPAS SEMINAIS

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PEDE COMPARECIMENTO DOS PROFESSORES QUE NÃO RECEBERAM CERTIFICADOS DO PROLETRAMENTO E GESTAR II

IX Festival de Inverno da Serra da Meruoca divulga as canções classificadas para seu festival competitivo.

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE MERUOCA REALIZA REUNIÃO COM COORDENADORES E PROFESSORES DO PROGRAMA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA

FECHADA A PROGRAMAÇÃO DO 8° FESTIVAL DE INVERNO DA SERRA DA MERUOCA