SECRETARIA DE AÇÃO E PROMOÇÃO SOCIAL CONTINUA EMITINDO A CARTEIRA DO IDOSO

A Secretaria de Ação e Promoção Social do município de Meruoca vem trabalhando em parceria com outras instituições, para facilitar a vida dos idosos do município.

De acordo com a Secretária de Ação e Promoção Social, Carla Mara, a secretaria está emitindo a Carteira do Idoso, que é um instrumento de acesso a gratuidade em vários locais públicos e desconto de 50% no mínimo do valor das passagens interestaduais, para os idosos cuja idade seja igual ou superior a 60 anos, com renda individual igual ou inferior a dois (02) salários mínimos.

Informa ainda Carla, que o idoso conseguirá sua carteira, bastando apenas que compareça no horário do expediente, entre 8:00 e 14:00h, levando seus documentos para cadastramento, sem ser preciso comprovação de renda, só a sua inserção no Cadastro Único.
A Carteira do Idoso, terá validade de 02 anos a partir da data de expedição em todo território nacional e podendo ser renovado a cada ano.

Postagens mais visitadas deste blog

XII FESTIVAL DE INVERNO DA MERUOCA DIVULGA AS 20 CANÇÕES CLASSIFICADAS PARA AS ETAPAS SEMINAIS

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PEDE COMPARECIMENTO DOS PROFESSORES QUE NÃO RECEBERAM CERTIFICADOS DO PROLETRAMENTO E GESTAR II

IX Festival de Inverno da Serra da Meruoca divulga as canções classificadas para seu festival competitivo.

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE MERUOCA REALIZA REUNIÃO COM COORDENADORES E PROFESSORES DO PROGRAMA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA

FECHADA A PROGRAMAÇÃO DO 8° FESTIVAL DE INVERNO DA SERRA DA MERUOCA