PREFEITO FONTELES INCENTIVA AS CRIANÇAS A VISITAREM O CANTINHO DA LEITURA E MERGULHAR NO MUNDO DA LEITURA E SABER



O prefeito Fonteles quando da inauguração das novas dependências da Biblioteca João Paulo II, visitou o Cantinho da Leitura, quando conversou e incentivou as crianças de o4 a 07 anos de idade, a visitarem mais o espaço que foi feito especialmente pra elas, com muitos livros infantis e histórias maravilhosas.

Ao sair da sala do Cantinho da Leitura, o prefeito comentou que estava muito feliz em ver muitas crianças procurando os livros infantis da Biblioteca João Paulo II, tendo a certeza que no futuro bem próximo, Meruoca terá muitos leitores, porque é de criança que se deve incentivar a leitura, para que elas se tornem cidadãos e cidadãs conscientes de suas responsabilidades, e conhecendo mais os seus direitos e responsabilidades.

O ex-prefeito João Coutinho foi homenageado pela Equipe da Secretaria de Cultura que Coordena a Biblioteca João Paulo II, por ter sido o primeiro funcionário fundador da Biblioteca Municipal, e ter em seu governo melhorando muito a estrutura do local onde os estudantes procuram para fazer as suas pesquisas.

Postagens mais visitadas deste blog

XII FESTIVAL DE INVERNO DA MERUOCA DIVULGA AS 20 CANÇÕES CLASSIFICADAS PARA AS ETAPAS SEMINAIS

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PEDE COMPARECIMENTO DOS PROFESSORES QUE NÃO RECEBERAM CERTIFICADOS DO PROLETRAMENTO E GESTAR II

IX Festival de Inverno da Serra da Meruoca divulga as canções classificadas para seu festival competitivo.

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE MERUOCA REALIZA REUNIÃO COM COORDENADORES E PROFESSORES DO PROGRAMA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA

FECHADA A PROGRAMAÇÃO DO 8° FESTIVAL DE INVERNO DA SERRA DA MERUOCA