Projeto Sinalize: Sinalização Vertical começa a ser instalada em Meruoca Nesta quarta-feira, 25, a cidade de Meruoca começou a receber o projeto Sinalize – Programa de Segurança no Trânsito. A sinalização vertical está sendo colocada em várias ruas que receberão a malha asfáltica.


O prefeito Francisco Fonteles, acompanhou o início das instalações das placas, a chegada da sinalização, no primeiro momento as ruas serão sinalizadas e logo também será acompanhada por asfalto, servirá para dar uma maior segurança para a população e também para ajudar na fluidez do trânsito em ruas que concentram um grande movimento de veículos, principalmente em horários de pico. Vale ressaltar que algumas ruas já foram asfaltadas.


A sinalização utilizada no Sistema de Trânsito Brasileiro conta com uma série de elementos que, combinados, tornam as normas mais acessíveis aos condutores, motociclistas, pedestres e outros integrantes das vias.









Postagens mais visitadas deste blog

XII FESTIVAL DE INVERNO DA MERUOCA DIVULGA AS 20 CANÇÕES CLASSIFICADAS PARA AS ETAPAS SEMINAIS

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PEDE COMPARECIMENTO DOS PROFESSORES QUE NÃO RECEBERAM CERTIFICADOS DO PROLETRAMENTO E GESTAR II

IX Festival de Inverno da Serra da Meruoca divulga as canções classificadas para seu festival competitivo.

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE MERUOCA REALIZA REUNIÃO COM COORDENADORES E PROFESSORES DO PROGRAMA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA

FECHADA A PROGRAMAÇÃO DO 8° FESTIVAL DE INVERNO DA SERRA DA MERUOCA