Obrigado pelas felicitações em meu aniversário.


Agradeço também de coração todas as ligações e felicitações pessoais que tenho recebido. Mas, gostaria de agradecer em primeiro lugar a Deus por mais um dia de vida, por mais um aniversário junto às pessoas que amo e admiro, principalmente por está sendo com saúde que é o nosso bem mais precioso.
Agradeço a minha família por tudo o que sou e o que tenho hoje, pois eles são quem me dão forças quando preciso e estão comigo em todos os momentos, sejam alegres ou tristes, bons ou ruins.


Enfim, para finalizar quero mais uma vez agradecer a todos os meus amigos e amigas e a vocês leitores e leitoras que me acompanham nas redes sociais por todas as mensagens de carinho que das mais variadas formas possíveis chegaram até mim.


Meu muito obrigado a todos (as)!
E que venha mais um ano!

Postagens mais visitadas deste blog

XII FESTIVAL DE INVERNO DA MERUOCA DIVULGA AS 20 CANÇÕES CLASSIFICADAS PARA AS ETAPAS SEMINAIS

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PEDE COMPARECIMENTO DOS PROFESSORES QUE NÃO RECEBERAM CERTIFICADOS DO PROLETRAMENTO E GESTAR II

IX Festival de Inverno da Serra da Meruoca divulga as canções classificadas para seu festival competitivo.

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE MERUOCA REALIZA REUNIÃO COM COORDENADORES E PROFESSORES DO PROGRAMA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA

FECHADA A PROGRAMAÇÃO DO 8° FESTIVAL DE INVERNO DA SERRA DA MERUOCA