Prefeito Fonteles, entrega nova ambulância para atender a população Meruoquense


A Prefeitura Municipal de Meruoca, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, deu um passo importante na manhã desta sexta-feira, 31/03; a entrega de uma nova ambulância para melhorar o atendimento às demandas da saúde pública municipal, realizada no Hospital Chagas Barreto.
A viatura é tipo Saveiro, ano 2017, o veículo é equipado com kit para prestar primeiros socorros, resultado da parceria da Prefeitura Municipal de Meruoca com o Governo do estado do Ceará, Camilo Santana, que entendeu a importância deste veículo para o município e destinou R$ 70.000,00, em contrapartida a Prefeitura viabilizou R$ 1.000,00, para a compra da ambulância.
Fonteles destaca ainda que, sendo a saúde uma área prioritária para a atual administração, com este novo veículo, o atendimento terá mais qualidade e vai fazer toda a diferença na qualidade do atendimento. "O dia de hoje é especial; pois, temos uma equipe boa e comprometida em sanar as dificuldades da saúde em nosso município. E podermos contar com o apoio de todas essas pessoas é muito gratificante. Só temos mesmo que agradecer e trabalhar bastante", concluiu o prefeito Francisco Fonteles.

Postagens mais visitadas deste blog

XII FESTIVAL DE INVERNO DA MERUOCA DIVULGA AS 20 CANÇÕES CLASSIFICADAS PARA AS ETAPAS SEMINAIS

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PEDE COMPARECIMENTO DOS PROFESSORES QUE NÃO RECEBERAM CERTIFICADOS DO PROLETRAMENTO E GESTAR II

IX Festival de Inverno da Serra da Meruoca divulga as canções classificadas para seu festival competitivo.

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE MERUOCA REALIZA REUNIÃO COM COORDENADORES E PROFESSORES DO PROGRAMA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA

FECHADA A PROGRAMAÇÃO DO 8° FESTIVAL DE INVERNO DA SERRA DA MERUOCA