FONTELES AFIRMA QUE DEIXARÁ EMPENHADO CERCA DE R$ 4 MILHÕES PARA O PRÓXIMO PREFEITO DE MERUOCA GERIR


O prefeito de Meruoca, Fonteles, anunciando que embora não tenha tido a oportunidade de fazer a chamada transição, para o futuro prefeito do município, quem assumir depois do dia 1º de janeiro de 2013, contará com verbas empenhadas no valor de R$ 4 milhões de reais. Adiantou Fonteles, que mesmo estando encerrando seu mandato em 31 de dezembro, continua trabalhando para garantir essas e outras verbas, e esperando que o gestor que assumir possa dar encaminhamento nesses projetos, para que os meruoquenses continuem recebendo benefícios, melhorando a vida de todos. 
O prefeito Fonteles aproveita o final de ano, para agradecer aos meruoquenses a oportunidade de trabalhar como gestor, e nesses quatro anos, ter realizado mais de 120 obras, melhorando a vida de todos. "Quero agradecer de coração esses meruoquenses, e desejar um Ano Novo maravilhoso para todos, e que em 2013, o município continue avançando e o gestor que assumir, trabalhe muito em prol dos irmãos de Meruoca"

Postagens mais visitadas deste blog

XII FESTIVAL DE INVERNO DA MERUOCA DIVULGA AS 20 CANÇÕES CLASSIFICADAS PARA AS ETAPAS SEMINAIS

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PEDE COMPARECIMENTO DOS PROFESSORES QUE NÃO RECEBERAM CERTIFICADOS DO PROLETRAMENTO E GESTAR II

IX Festival de Inverno da Serra da Meruoca divulga as canções classificadas para seu festival competitivo.

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE MERUOCA REALIZA REUNIÃO COM COORDENADORES E PROFESSORES DO PROGRAMA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA

FECHADA A PROGRAMAÇÃO DO 8° FESTIVAL DE INVERNO DA SERRA DA MERUOCA