PREFEITO FONTELES PREOCUPADO COM A FALTA DO PRECIOSO LÍQUIDO EM VÁRIOS LOCAIS DE MERUOCA

O prefeito de Meruoca, Fonteles, não tem medido esforços no sentido de encontrar alternativas para diminuir os efeitos da seca na Serra da Meruoca. De acordo com o gestor, muitas cisternas de placas foram
construídas, mas a falta de chuvas prejudicou o acúmulo de água.
“Estamos visitando os locais na Meruoca onde a água está faltando, e conversando com a população para encontrarmos alternativas para não deixar as comunidades sem água”.
Informações colhidas pela reportagem junto aos moradores de distritos e localidades, é que a falta de água já é uma realidade no distrito de Camilos, Palestina, Anil e Fernandes, além de localidades como: São João, São João de Cima, São Vicente, Cachoeira e outras localidades.
O prefeito Fonteles afirma que está fazendo de tudo para evitar a falta de água, principalmente a potável para os munícipes. Quanto à água para animais, banho e plantas, a saída e carro pipa, ou o que resta ainda da água acumulada nas cisternas.

Postagens mais visitadas deste blog

XII FESTIVAL DE INVERNO DA MERUOCA DIVULGA AS 20 CANÇÕES CLASSIFICADAS PARA AS ETAPAS SEMINAIS

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PEDE COMPARECIMENTO DOS PROFESSORES QUE NÃO RECEBERAM CERTIFICADOS DO PROLETRAMENTO E GESTAR II

IX Festival de Inverno da Serra da Meruoca divulga as canções classificadas para seu festival competitivo.

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE MERUOCA REALIZA REUNIÃO COM COORDENADORES E PROFESSORES DO PROGRAMA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA

FECHADA A PROGRAMAÇÃO DO 8° FESTIVAL DE INVERNO DA SERRA DA MERUOCA