MERUOQUENSES COMEMORAM OS 10 ANOS DA FEIRA LIVRE COM MUITA FESTA.

A população de Meruoca estará no domingo (01), comemorando os 10 anos da Feira Livre, com muita atração musical e a participação especial do cantor e trovador Bié do Mucambo.

A Feira Livre durante muitos anos ficou extinta e na primeira administração de João Coutinho, em 2002, ele teve a idéia de recriá-la ao lado do até então Secretário de Agricultura, Auricélio Delfino. No
primeiro momento, a administração municipal bancou tudo, como forma de incentivar os feirantes a comparecerem aos domingos depois da Santa Missa das 9:00h da manhã, para realizarem a sua feira. Ainda na gestão do ex-prefeito João Coutinho, os vendedores da feira receberam barracas, balanças de pesar e outros objetos importantes para a continuação da feira.
Ao completar 10 anos de Feira Livre neste domingo, dia 1º de abril, o prefeito Fonteles estará anunciando a sua mudança para o novo Mercado Público que está sendo construído, e os feirantes serão cadastrados, para que cada um venha a ter o seu Box de venda, em um local com estacionamento e segurança para trabalhar, abrigados do sol e da chuva.
Para as comemorações dos 10 anos da Feira Livre, o prefeito Fonteles confirmou as presenças do grupo de pagode Desejo de Pixel, seresteiro Ednardo Sampaio, que já vem fazendo a festa dos feirantes, Bié do Mucambo e outras atrações culturais.

Postagens mais visitadas deste blog

XII FESTIVAL DE INVERNO DA MERUOCA DIVULGA AS 20 CANÇÕES CLASSIFICADAS PARA AS ETAPAS SEMINAIS

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PEDE COMPARECIMENTO DOS PROFESSORES QUE NÃO RECEBERAM CERTIFICADOS DO PROLETRAMENTO E GESTAR II

IX Festival de Inverno da Serra da Meruoca divulga as canções classificadas para seu festival competitivo.

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE MERUOCA REALIZA REUNIÃO COM COORDENADORES E PROFESSORES DO PROGRAMA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA

FECHADA A PROGRAMAÇÃO DO 8° FESTIVAL DE INVERNO DA SERRA DA MERUOCA