PREFEITO PRESTA CONTAS DO QUE REALIZOU NA EDUCAÇÃO DE MERUOCA SOMENTE EM 2011

O prefeito de Meruoca, Fonteles-PT, em conversa com a imprensa, e em contato com os internautas através do seu Facebook, falou de seu trabalho como gestor municipal e da Secretária de Educação Marta Célia, juntamente com sua equipe de profissionais, dentre eles, diretores, coordenadores, professores e funcionários no que toca ao setor educacional, somente no ano de 2011. Disse Fonteles, que abriu uma creche na cidade, distritos de Anil e Camilos e na localidade de São João das Almas, para que o trabalhador e a trabalhadora, possa deixar suas crianças com segurança e com bons profissionais, para dar atenção especial aos pequenos; Conseguiu criar o Projeto Tempo Integral em algumas Escolas, com a frequência de 607 alunos; Recuperação e ampliação nas Escolas do distrito de São Francisco, Camilos, São João das Almas, Francisco Monte em Meruoca e na Escola do Sítio Palmeiras ( emconstrução mais uma sala de aula).
Em relação ao pagamento do piso nacional dos professores, o prefeito salientou que enquanto muitos municípios já alardeam que não poderão pagar, Meruoca está fazendo diferente: no mês de março pagará o piso, e os que trabalharam em janeiro e fevereiro de 2012, receberão as diferenças salariais, primeiro o de janeiro e depois o de fevereiro. E concluiu: “ estamos realizando muito pelo desenvolvimento de nossa educação. Estamos conseguindo atingir as nossas metas, e a cada ano vamos melhorá-las muito mais, para que tenhamos em um futuro próximo um município em que não teremos nenhuma pessoa que não saiba ler e escrever. Esse é o nosso compromisso”.

Postagens mais visitadas deste blog

XII FESTIVAL DE INVERNO DA MERUOCA DIVULGA AS 20 CANÇÕES CLASSIFICADAS PARA AS ETAPAS SEMINAIS

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PEDE COMPARECIMENTO DOS PROFESSORES QUE NÃO RECEBERAM CERTIFICADOS DO PROLETRAMENTO E GESTAR II

IX Festival de Inverno da Serra da Meruoca divulga as canções classificadas para seu festival competitivo.

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE MERUOCA REALIZA REUNIÃO COM COORDENADORES E PROFESSORES DO PROGRAMA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA

FECHADA A PROGRAMAÇÃO DO 8° FESTIVAL DE INVERNO DA SERRA DA MERUOCA