PREFEITURA DE MERUOCA E SECRETARIA DE CULTURA, TURISMO, ESPORTE E JUVENTUDE, REALIZARÃO CARNAVAL NA SEGUNDA(19) E NA TERÇA-FEIRA(21), EM UM CLIMA DE 20 GRAUS.


A Prefeitura de Meruoca, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Juventude, realizará o MERUFOLIA no domingo (19) e terça-feira (21), em um clima ameno, típico da Serra da Meruoca, sempre bucólica e hospitaleira.

No domingo, a partir das 19:00h, haverá concentração de 11 blocos carnavalescos, na Praça José Vidal. Acompanhados dos “paredões” som, no ritmo envolvente do axé, frevos e marchas carnavalescas, os blocos desfilarão pela rua Monsenhor Furtado, passando pelo estádio Ycaraizão, Avenida Carlos Davi, e culminando com o encontro dos blocos na Praça Monsenhor Furtado – centro da cidade, onde serão recebidos pela Banda Forrozão Cobra Criada.

Na terça-feira de carnaval, o encontro dos blocos acontecerá na Praça Monsenhor Furtado, a partir das 20:00h, e a animação do carnaval ficará por conta das Bandas Thiaguinho da Bahia e Pakixote.

Na concentração inicial dos blocos (Praça José Vidal), os carnavalescos farão um verdadeiro tributo às antigas marchinhas, cuja execução musical, ficará por conta da banda de música de Meruoca.

Postagens mais visitadas deste blog

XII FESTIVAL DE INVERNO DA MERUOCA DIVULGA AS 20 CANÇÕES CLASSIFICADAS PARA AS ETAPAS SEMINAIS

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PEDE COMPARECIMENTO DOS PROFESSORES QUE NÃO RECEBERAM CERTIFICADOS DO PROLETRAMENTO E GESTAR II

IX Festival de Inverno da Serra da Meruoca divulga as canções classificadas para seu festival competitivo.

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE MERUOCA REALIZA REUNIÃO COM COORDENADORES E PROFESSORES DO PROGRAMA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA

FECHADA A PROGRAMAÇÃO DO 8° FESTIVAL DE INVERNO DA SERRA DA MERUOCA