PREFEITO FONTELES ENTREGA DUAS AMBULÂNCIAS PARA A COMUNIDADE, E DESEJA AOS MERUOQUENSE UM FELIZ 2012

O prefeito de Meruoca, Fonteles-PT, entregou conforme prometido, duas ambulâncias ao Hospital Chagas Barreto, para agilizar as viagens de urgência das pessoas que são transferidas do município para a cidade de Sobral ou Fortaleza.

Em sua fala, o gestor municipal informou, que essas ambulâncias estarão substituindo duas outras que faziam esse atendimento, e que passarão por uma revisão e serão entregues a população dos distritos de Anil e Santo Antônio dos Camilos.

FELIZ 2012

O prefeito Fonteles aproveita a chegada do ano de 2012, para desejar aos meruoquenses votos de um ano novo repleto de muita saúde, paz e prosperidades, e que em 2012, os meruoquenses mais carentes continuarão a ter a atenção especial da gestão municipal, na busca de melhores dias para todos. "Espero que o Menino Deus possa nos dar muita saúde, para podermos continuar trabalhando pelo bem estar da coletividade e o desenvolvimento de Meruoca cada vez mais unida e feliz. Aos nossos irmãos meruoquenses, Feliz 2012! Esses são os sinceros votos do prefeito Fonteles,". Concluiu.

Postagens mais visitadas deste blog

XII FESTIVAL DE INVERNO DA MERUOCA DIVULGA AS 20 CANÇÕES CLASSIFICADAS PARA AS ETAPAS SEMINAIS

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PEDE COMPARECIMENTO DOS PROFESSORES QUE NÃO RECEBERAM CERTIFICADOS DO PROLETRAMENTO E GESTAR II

IX Festival de Inverno da Serra da Meruoca divulga as canções classificadas para seu festival competitivo.

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE MERUOCA REALIZA REUNIÃO COM COORDENADORES E PROFESSORES DO PROGRAMA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA

FECHADA A PROGRAMAÇÃO DO 8° FESTIVAL DE INVERNO DA SERRA DA MERUOCA