Fé e emoção na visita da Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida em Meruoca



A Comunidade cristã católica de Meruoca recepcionou neste domingo dia 06/08, a Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida. A festividade faz parte das comemorações do Ano Mariano e dos 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida, encontrada nas águas do Rio Paraíba do Sul.



Por onde passa, a imagem de Nossa Senhora Aparecida causa emoção e gestos de adoração entre os católicos. Em Meruoca, a imagem peregrina da Padroeira do Brasil também foi recebida na Praça da Santa com muita devoção pelos moradores, Prefeito Francisco Fonteles, Primeira Dama Socorrinha e demais autoridades. Ela foi trazida da comunidade Padre Linhares Município de Massapê pelo Padre João Paulo e representantes da igreja Nossa Senhora da Conceição.



Em seguida Centenas de fiéis seguiram da praça da Santa em caminhada percorrendo as diversas ruas e avenidas da cidade até a Igreja Matriz onde na ocasião foi celebrada a santa missa pelo padre João Paulo.

Postagens mais visitadas deste blog

XII FESTIVAL DE INVERNO DA MERUOCA DIVULGA AS 20 CANÇÕES CLASSIFICADAS PARA AS ETAPAS SEMINAIS

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PEDE COMPARECIMENTO DOS PROFESSORES QUE NÃO RECEBERAM CERTIFICADOS DO PROLETRAMENTO E GESTAR II

IX Festival de Inverno da Serra da Meruoca divulga as canções classificadas para seu festival competitivo.

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE MERUOCA REALIZA REUNIÃO COM COORDENADORES E PROFESSORES DO PROGRAMA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA

FECHADA A PROGRAMAÇÃO DO 8° FESTIVAL DE INVERNO DA SERRA DA MERUOCA