Postagens

Mostrando postagens de outubro, 2012

PREFEITURA DE MERUOCA CONSEGUE DO GOVERNO DO ESTADO UM CAMINHÃO COMPACTADOR DE 12 TONELADAS

Imagem
O prefeito Fonteles-PSB, anunciando a população de Meruoca, anunciandoa chegada do caminhão compactador, adquirido junto ao Governo do Estado, na terça-feira(23), e que já se encontra no município e estará sendo envelopado para depois começar a rodar na Meruoca coletando o lixo. De acordo com o prefeito Fonteles, em breve será realizado um calendário semanal de coleta do lixo, beneficiando todo o município. O prefeito adiantou que esse caminhão compactador tem a capacidade de 12 toneladas, e ajudará muito a cidade de Meruoca que é uma cidade turística. " Espero que o caminhão compactador possa finalmente resolver o problema do lixo na Meruoca, que sem dúvida nenhuma foi a principal dificuldade que tive como administrador do município". Concluiu Fonteles.

COMUNIDADE DE CAMILOS-MERUOCA PARTICIPA DE OFICINA DE PREPARAÇÃO DO PROJETO DO SANEAMENTO BÁSICO

Imagem
A comunidade do distrito de Camilos-Meruoca recebeu na manha do dia 24 de outubro, na escola José Barbalho, técnicos da empresa Lance Construções, que estão elaborando o Projeto de saneamento básico no município. Na oportunidade o prefeito Fonteles esteve presente e falou da importância das pessoas do distrito falar sobre os problemas existentes pela falta de saneamento em algumas ruas do distrito, embora o prefeito adiantasse que Camilos tem dado bons exemplos, sendo o único que tem saneamento, embora precise ser ampliado. Depois de Camilos, os técnicos da Lance Construções visitaram na parte da tarde o distrito de Palestina do Norte, onde realizaram também reunião para ouvir a população. Na quinta-feira(25) a Lance Construções vai está no distrito de Anil, no prédio do Pró-Jovem, pela manhã e na parte da tarde em São Francisco na Casa da Juventude.

NOVAS REUNIÕES SETORIAIS NA SEDE E DISTRITOS DE MERUOCA PARA DISCUTIR A IMPLANTAÇÃO DO SANEAMENTO

Imagem
A empresa Lance Construções, responsável pelas reuniões setoriais no município de Meruoca, para tratar da implantação do sistema de saneamento básico, definiu com o prefeito Fonteles, novas datas e locais das próximas reuniões. Confira a programação destes encontros. Dia 24 de outubro 8:00h- Escola Municipal José Balbarho no distrito de Camilos. 14:00h- Escola Henrique Severino, no distrito de Palestina do Norte Dia 25 de outubro 8:00h- Prédio do Pró-Jovem no distrito de Anil 14:00h- Casa da Juventude no distrito de São Francisco 26 de outubro 8:00h- Câmara Municipal de Meruoca, reunião com dirigentes de Associação Comunitárias e outras entidades representativas do município; 14:00h- Câmara Municipal de Meruoca, oficina de saneamento; 19:00h- Escola Municipol José Barbalho no distrito de Camilos, reunião setorial. 27 de outubro 8:30h- Câmara Municipal, reunião setorial; 14:30h- Reunião setorial no distrito de Palestina do Norte, na Escola Municipal Severino Duarte; 19:30h-Reunião s

PREFEITO DE MERUOCA FONTELES PARABENIZA OS PROFESSORES DO MUNICÍPIO PELO SEU DIA

Imagem
O prefeito de Meruoca, Fonteles, aproveita o 15 de outubro, dia dedicado ao Professor, para levar seu carinho e respeito para aqueles que contribuem para o futuro do município. Ao se reportar sobre o Professor de Meruoca, o prefeito Fonteles asim se expressou: “a todos os professores e em especial aos meruoquenses, gostaria de parabenizalos por contribuírem para o futuro do nosso município. Meu agradecimento por repartir seus conhecimentos, colocando nas mãos dos estudantes as ferramentas com asas das quais abriram novos horizontes, rumo à satisfação plena dos ideais humanos e profissionais” . Concluiu.

PREFEITO FONTELES ENTREGA O SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA DA COMUNIDADE DE SÃO BENTO

Imagem
Na reta final de seu mandato e o prefeito Fonteles continua trabalhando firme para entregar inúmeras obras que a comunidade de Meruoca tanto precisa. Depois de ouvir os reclamos da população de São Bento, que reclamava da falta do precioso líquido, o gestor municipal em curto espaço de tempo, conseguiu concluir o sistema de abastecimento de água, para que a comunidade tenha água de qualidade em suas portas. São ações concretas que o gestor vem fazendo, para levar o bem estar para a coletividade meruoquense.