PREFEITO FONTELES NA LISTA DOS 100 MELHORES PREFEITOS DO BRASIL

O prefeito de Meruoca, Fonteles(foto), recebeu comunicado da União Brasileira de Divulgação-UBD, informando que ele obteve classificação entre os 100 melhores Prefeitos do Brasil, na Pesquisa de Opinião realizada por esta instituição, na seguinte categoria: Satisfação e Aprovação.

De acordo com o comunicado da UBD, cerca de 4.020 municípios foram pesquisados, ficando o gestor de Meruoca, classificado entre os 100 melhores prefeitos do Brasil, no critério qualidade total nos serviços oferecidos à população.

O evento festivo de entrega da premiação acontecerá dia 03 de setembro, no Hotel Beira Mar, 3130-Bairro Praia do Meireles, a partir das 18:ooh.

Falando a imprensa, Fonteles disse que durante o seu governo procurou zelar pelo bem estar da população, garantindo emprego e renda para todos. “Esse reconhecimento de nosso trabalho através da pesquisa de opinião pública realizada pela UBD, só valoriza mais ainda o que fizemos ao longo dos quatro anos, tendo como principal meta, melhorar a vida de nosso povo”. Concluiu.

Postagens mais visitadas deste blog

XII FESTIVAL DE INVERNO DA MERUOCA DIVULGA AS 20 CANÇÕES CLASSIFICADAS PARA AS ETAPAS SEMINAIS

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PEDE COMPARECIMENTO DOS PROFESSORES QUE NÃO RECEBERAM CERTIFICADOS DO PROLETRAMENTO E GESTAR II

IX Festival de Inverno da Serra da Meruoca divulga as canções classificadas para seu festival competitivo.

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE MERUOCA REALIZA REUNIÃO COM COORDENADORES E PROFESSORES DO PROGRAMA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA

FECHADA A PROGRAMAÇÃO DO 8° FESTIVAL DE INVERNO DA SERRA DA MERUOCA