PRODUTOR CULTURAL LUIS CARLOS SABADIA PROMOVERÁ OFICINA PARA INTERESSADOS NA ÁREA

Foto: Blog acesso
O produtor Cultural Luis Carlos Sabadia, estará na cidade de Meruoca nos dias 20 e 21 de junho, no Centro de Feiras e Eventos, promovendo Oficina de Produção Cultural, para os interessados e quem atua na área.
Na oportunidade, Luis Carlos falará sobre temas importantes voltados para a cultura, como as Leis de Incentivo, editais, Projetos e outros assuntos específicos.

Quem é Luis Carlos Sabadia?

Luis Carlos Beltrão Sabadia é formado em Administração de Empresas com pós - graduação em Gestão de Produtos e Serviços Culturais (com monografia sobre a experiência de organização social no Centro Dragão do Mar), ambos pela Universidade Estadual do Ceará - UECE.



Iniciou seus trabalhos na iniciativa privada, sendo que sete anos na Assessoria de Comunicação Institucional na holding do Grupo J. Macedo com o acompanhamento de projetos culturais. Posteriormente desenvolveu e acompanhou projetos sociais, ambientais e culturais para organizações não governamentais. É um dos fundadores da ONG Alpendre - Casa de Arte Pesquisa e Produção. Desde 2002 é consultor do Sebrae, inicialmente no projeto “Ceará Empreendedor” e hoje em projetos do Núcleo de Cultura, criado em 2004 com a sua participação.

De 2003 a 2007 foi Diretor de Ação Cultural do Instituto de Arte e Cultura do Ceará – IACC, organização social gestora do Centro Dragão do Mar, do Centro Cultural Bom Jardim (participando de sua conceituação e implantação) e da Escola de Artes e Ofícios Thomaz Pompeu Sobrinho. Foi responsável pela gestão dos serviços destes equipamentos e pela elaboração de suas programações culturais, uma gestão direta de 160 pessoas e por um orçamento anual mais de R$ 6 milhões.

Atualmente é membro da Comissão de Implantação da TVE da Prefeitura de Fortaleza, e trabalha como consultor na elaboração e produção de projetos culturais e esportivos, com a utilização de incentivos fiscais. Recentemente foi responsável, junto com Ricardo Resende, pela publicação Artistas Cearenses (Jornal O Povo - 2008), e pela Exposição Diário de Bordo – Leonilson, em Fortaleza. (Unifor - 2009).

Postagens mais visitadas deste blog

XII FESTIVAL DE INVERNO DA MERUOCA DIVULGA AS 20 CANÇÕES CLASSIFICADAS PARA AS ETAPAS SEMINAIS

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PEDE COMPARECIMENTO DOS PROFESSORES QUE NÃO RECEBERAM CERTIFICADOS DO PROLETRAMENTO E GESTAR II

IX Festival de Inverno da Serra da Meruoca divulga as canções classificadas para seu festival competitivo.

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE MERUOCA REALIZA REUNIÃO COM COORDENADORES E PROFESSORES DO PROGRAMA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA

FECHADA A PROGRAMAÇÃO DO 8° FESTIVAL DE INVERNO DA SERRA DA MERUOCA